O Pyro é complicado. Podes optar por apenas fazer W+M1 (carregar apenas no W e no rato) ou podes desenvolver algum skill.
Um bom guia para airblasts aqui mesmo:
www.youtube.com/watch?v=iwLfGunep2Q

É de 2008, dantes quando os airblasts precisavam de 25 ammo e mais tempo para usar. O minicrit não existia naquela altura. Mesmo assim, explica muito bem.

Tudo que não é bala pode ser reflectido, até Jarate, flares, setas de Hunstman, etc.

Têm aqui outro bom guia com Airblast/Compressionblast (mesma coisa) e que abrange também o "Puff and Sting":
www.youtube.com/watch?v=usS6hssErX8

Puff and Sting é a táctica de arder um inimigo e rapidamente acabar com ele com o Axtinguisher. Mata todos os inimigos num só toque, excepto Heavies.

Não se esqueçam também de usar a shotgun. É uma arma incrívelmente boa.

O meu loadout:
Degreaser
Shotgun/Flaregun/Reserve Shooter
Axtinguisher/Powerjack

O Degreaser é um lança-chamas mais fraco mas que permite uma rápida troca de armas, muito útil para Puff and Sting.
Reserve Shooter é uma shotgun com metade da munição. Contribui também para uma troca de armas mais rápida.
Flaregun dá minicrits em jogadores que já estão a arder(90 damage!!!). Muito útil quando tentas fazer Puff and Sting mas o inimigo está demasiado longe para acertares com o Axtinguisher.
Axtinguisher é mais fraco que o Axe normal, mas dá crits quando os jogadores estão a arder.
Powerjack não funciona como o Axtinguisher, mas podes fazer o mesmo contra inimigos mais fracos para roubares o HP deles.


O Pyro é a classe mais eficaz a encontrar Spies. Só tens que activar o lança-chamas de vez em quando para detectar Spies. Tu como Pyro és o melhor amigo dos Engineers. Se tiveres um Homewrecker, podes num só toque remover sappers.





Leave a Reply.

    Categories

    All